• A empresa

    está em propriedade familiar há três gerações

    Gummivogt Unternehmen
  • A mais alta qualidade

    de acordo com todos os requisitos de
    sustentabilidade ambiental

    Gummivogt Unternehmen
  • REACH&ROHS

    Gummivogt Unternehmen
  • Extremamente versátil

    Para requisitos de produção específicos do cliente

    Gummivogt Unternehmen

EMPRESA

O seu parceiro para peças pequenas de borracha

A A. Vogt GmbH & Co. KG existe desde 1946 e está sediada em Arnsberg, Renânia do Norte-Vestfália. A empresa está em propriedade familiar há três gerações. Nosso programa de produção consiste em peças moldadas em borracha padronizadas, assim como peças moldadas em borracha específicas do cliente, feitas de todos os elastômeros comuns.

Fabricantes de renome das indústrias automotiva e elétrica confiam nos produtos da GUMMIVOGT, assim como muitos outros clientes, especialmente da engenharia mecânica e construção de instalações.

Nossa empresa tem sua construção interna de moldes, ferramentas e instalações. Isso nos torna extremamente versáteis em relação aos requisitos de produção específicos do cliente e garante a alta qualidade consistente de todos os produtos.


Reach&Rohs

Qualidade para as pessoas e o meio ambiente

Devido ao nosso modelo de produção —  Made in Germany – Produção interna — temos todas as etapas de produção constantemente em foco. Nossos fornecedores de matérias-primas são obrigados a cumprir todas as prescrições e disposições legais, incluindo a atualização, e nos informam, como “Downstream user”, sobre alterações relevantes.

Registration, Evaluation, Authorisation and Restriction of Chemicals (REACH) — O regulamento para o registro, avaliação, autorização e restrição de produtos químicos. Esses produtos químicos estão incluídos na chamada “lista de candidatos” da Agência Europeia de Produtos Químicos ECHA e só podem ser usados até um valor limite inofensivo definido.

Restriction of (the use of certain) harzardous substances (RoHS) — Restringe o uso de determinadas substâncias perigosas em equipamentos elétricos e eletrônicos.


DIRETRIZ RELATIVA A VEÍCULOS EM FIM DE VIDA, IIMDS E GADSL

Diretriz 2000/53/CE do Parlamento Europeu

A diretriz 2000/53/CE do Parlamento Europeu relativa aos veículos em fim de vida regulamenta a reciclagem de veículos motorizados dentro da União Europeia (UE). Entre outras coisas, inclui proibições de substâncias, tais como metais pesados e cromo (VI), aplicáveis a partir de 1 de julho de 2003.

Os materiais usados em nossos produtos são comunicados, arquivados e administrados dentro do sistema IMDS. Os fabricantes de automóveis e seus subfornecedores podem assim cumprir suas obrigações decorrentes de normas, padrões, leis e regulamentos nacionais e internacionais. Os dados do IMDS são fornecidos como parte do relatório de ensaio de tipo ou do relatório PSW (Part Submission Warrant).

Global Automotive Declarable Substance List – GADSL

A classificação das substâncias no sistema IMDS é baseada na Global Automotive Declarable Substance List (GADSL). A GADSL é uma coleção de substâncias proibidas e que exigem declaração na engenharia automotiva.